quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Programação da Semana da Criança e Professor

No dia 13 de outubro, nossa Escola foi ao cinema em Santo Ângelo com os alunos de Pré-Escola a 4ª série. Assistimos o filme "Força G", logo após fomos a sorveteria Is Krem degustar um delicioso sorvete. Foi inesquecível!




No dia 10 de outubro aconteceu a confecções de fantoches com balões, despertando a criatividade dos alunos da 2ª e 3ª série. No dia 14 de outubro todos participaram de um gincana. Em cada sala, os professores esperavam para brincar. Teve corrida do saco, dança da cadeira, desenho coletivo, eu gosto de vocês, jogo das argolas, passe do bambolê em grupo. Foram momentos de muita diversão juntos com os professores!
Olhem só, quem será a princesa? É a professora Eliane e sua turma da Pré-Escola.
Cadê a Chapeuzinho Vermelho? Não sabemos, mas a vovó não faltou a nossa festa e trouxe todos os seus netinhos, os alunos da 1ª série.
Onde está Peter Pan? Ficamos sabendo que ele não quiz deixar a Terra do Nunca, mas ainda bem que a Sininho aceitou nosso convite e cuidou dos meninos e meninas da 2ª série.
E a turma da 3ª série esteve o tempo todo acompanhada pela fada Pimentinha, a professora Luciani.
A professora Giovane não pode estar conosco, sentimos sua falta para nos divertir. Mas, a diretora Simone fez companhia aos alunos da 4ª série e a festa aconteceu.
Para dar aquele ar de terror, o professor Ernani nos surpeendeu! Mas, era tudo brincadeira que fez a gente reviver histórias fantásticas.
Olha a turma dos professores! Eles fizeram sucesso!
A animação foi geral. Teve desfile, dança e Karaokê.
N no dia 15 de outubro pela parte da manhã aconteceu a festa a fantasia, com os alunos do currículo em homenagem ao dia da criança. Foi uma manhã inesquecível para todos.
Os alunos fizeram homenagem aos seus mestres, agradecendo a dedicação
No dia 15 de outubro na parte da tarde aconteceu a celebração em homenagem ao dia do professor, funcionário e a despedida da professora Nilza que se aposentou. Estavam presente nossos professores, funcionários, Secretária Municipal de Educação e o Senhor Prefeito Municipal.
No dia 20 de outubro aconteceu a 5ª edição do JEVIM (Jogos Estudantil de Vitória das Missões). Foi um dia de integração entre as Escolas Municipais e Estaduais de nosso município. Foram momentos de apreciação das habilidades físicas e de muita superação. Além disso, entrou em jogo, o exercício de cidadania. Pois, em uma competição, devemos saber ganhar e perder, mas, é claro com respeito e ética. Os alunos coordenados pela professora Cledi participaram das atividades de corrida e salto em distância. Mas, teve schow de bola, as meninas e meninos jogaram futsal e voleibol com muita garra.


Parabéns a todos os alunos da Escola Rolim de Moura que participaramdo JEVIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário